Controladoria apresenta relatório de 100 dias e próximas ações da gestão

Controladoria Geral - 08/04/2021, 19:32:09 - Repórter:

A prefeita Marília Campos participou nesta manhã (8/4) da reunião de planejamento da Controladoria Geral do Município. No encontro, foram discutidos o diagnóstico da Controladoria realizado nos primeiros 100 dias de gestão e as ações corretivas para aprimoramento do trabalho a ser desenvolvido a longo prazo pela Controladoria, Auditoria, Ouvidoria e do Núcleo de Transparência e Prevenção à Corrupção (NUT), que compõem a pasta.

O controlador-geral do município, Jaime Nápoles Villela, afirmou que o objetivo da reunião era apresentar para a prefeita a equipe, a estrutura da pasta e o trabalho realizado no primeiro trimestre. “Apresentamos um diagnóstico da situação real que foi encontrada na Controladoria e o desenho de um planejamento do cenário que gostaríamos de alcançar e deixar para a administração. Queremos implementar uma atuação mais proativa, mais pedagógica, colaborativa no sentido de fazer do controle interno uma realidade presente em toda a atuação dos órgãos municipais”, afirmou.

Marília agradeceu o empenho de todos durante o primeiro trimestre da sua gestão. “Gostei muito da apresentação de vocês, nesse esforço de todos em mostrar as políticas que foram implementadas até aqui e essa paixão que vocês relatam me fortalece. Esse desafio de ser prefeita novamente me coloca em novas tarefas, mas quando eu vejo o ânimo de vocês, isso me anima e me faz acreditar que nós podemos fazer muito mais do que nós já estamos fazendo. Parabéns pelo trabalho”, finalizou a prefeita.

Repórter Milla Silva

Controladoria Geral - 08/04/2021, 19:32:09 - Repórter: