Audiência Pública, nesta quinta-feira (7/10), debate o enfrentamento ao trabalho infantil em Contagem

Direitos Humanos e Cidadania - 06/10/2021, 22:31:19 - Repórter:

Nesta quinta-feira (7/10), no plenário da Câmara dos Vereadores, das 9h às 12h, acontecerá uma audiência pública para debater o tema “Compreender para enfrentar: os desafios cotidianos do trabalho infantil”. O objetivo é socializar o diagnóstico sobre a realidade do trabalho infantil no município e tirar apontamentos para construção de estratégia de enfrentamento do problema.

A ação envolve as secretarias de Desenvolvimento Social e Segurança Alimentar – SMDSSA, de Direitos Humanos e Cidadania- SMDHC, em parceria com a Câmara de Vereadores de Contagem.

A reunião acontecerá de forma híbrida, podendo ser acompanhada, portanto, presencialmente ou pelas mídias sociais da Câmara (Facebook e Youtube).

De acordo com os realizadores, é vital a participação popular, uma vez que o tema é um dos problemas vivenciados na cidade, exigindo um debate sobre as políticas públicas a serem criadas para que haja uma mudança no atual cenário.

Serviço:

Audiência Pública “Compreender para enfrentar: os desafios cotidianos do trabalho infantil”

Dia: 7 de outubro – quinta-feira

Local: Câmara Municipal de Contagem

Facebook da Câmara Municipal de Contagem

YouTube da Câmara Municipal de Contagem

Direitos Humanos e Cidadania - 06/10/2021, 22:31:19 - Repórter: