Alunos da Escola de Futsal Contagem prestam homenagem pelo aniversário da cidade

Esporte e Lazer - 30/08/2021, 18:22:11 - Repórter:

Os alunos da Escolinha de Futsal Contagem fizeram homenagem para a cidade, nesta segunda-feira (30/8), em razão do aniversário de 110 anos que o município comemora nesta data.

Os jovens das categorias sub-13 e sub-15 posaram para fotos com uma placa trazendo a mensagem: “30 de agosto, aniversário de Contagem: a Escola de Futsal deseja os parabéns pelos 110 anos”.

Atualmente, cerca de 40 meninos, de 10 a 15 anos, treinam o futsal nas segundas, terças e quintas-feiras, nos períodos manhã e tarde com o professor e coordenador do projeto, Luiz Maculan. As atividades, que são gratuitas, são realizadas no Ginásio Poliesportivo Califórnio, no bairro Eldorado.

Repórter Rômulo Abreu

Esporte e Lazer - 30/08/2021, 18:22:11 - Repórter: