Novas etapas da desinfecção de vias para conter o Coronavírus executadas em Contagem

A aplicação de hipoclorito foi feita nas regionais Riacho, Eldorado, Nacional e Vargem das Flores

Defesa Social - 05/05/2020, 13:55:37 - Repórter: - Foto: Elias Ramos, Ronaldo Leandro e Willian Augusto/ Defesa Civil de Contagem

A última ação foi na rua Rio Mantiqueira, no bairro Riacho das Pedras

A Prefeitura de Contagem prossegue com a desinfecção de pontos com grande movimentação de pessoas para conter o avanço do Coronavírus. Na noite da última segunda-feira (4 de maio), a aplicação de hipoclorito (água sanitária) foi na rua Rio Mantiqueira, bairro Riacho das Pedras, regional Riacho.

Rua Rio Mantiqueira

Três locais passaram pela desinfecção na semana passada, nas regionais Eldorado, Nacional e Vargem das Flores. A ação envolve servidores da Defesa Civil, combate a endemias da Secretaria de Saúde e Transcon, com apoio do Corpo de Bombeiros.

Avenida José Faria da Rocha, no Eldorado

Na última sexta-feira (1º de maio), a desinfeção foi na avenida José Faria da Rocha, no Eldorado. Um dia antes (30 de abril), os agentes percorreram o bairro Nacional. Na segunda-feira passada (27 de abril), a ação foi na rua VP-1 e imediações, incluindo a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Nova Contagem.

Ao todo, 35 pontos serão desinfectados, trabalho iniciado em Contagem em 20 de abril.

Nova Contagem