Inscrições abertas para o 2º curso de extensão “A dependência química no contexto familiar”

Gabinete do Prefeito - 10/03/2020, 11:47:46

A Prefeitura de Contagem, por meio da Coordenação de Políticas sobre Álcool e outras Drogas, em parceria com o Conselho Municipal de Políticas sobre Álcool e outras Drogas de Contagem (Comadc) e o Centro Universitário UNA Contagem, lança o II curso de extensão “A dependência química no contexto familiar”.

O curso é destinado a quem reside em Contagem, pessoas com histórico de uso, abuso e dependência química na família e que não tenham participado do I curso de extensão sobre o mesmo tema, em 2019.

As inscrições estão abertas e poderão ser feitas pelo WhatsApp  (31) 98863-2764 (Watrislene Duarte), (31) 98843-3555 (professor Marcelo Teixeira) e pelo e-mail comadc.contagem@contagem.mg.gov.br

Gabinete do Prefeito - 10/03/2020, 11:47:46