Parque Tropical, na regional Petrolândia, recebe mutirão de limpeza

Durante a força-tarefa serão executados serviços de varrição, capina, roçada e coleta de descartes irregulares

Notícias - 07/02/2020, 12:05:51 - Repórter: - Foto: Elias Ramos

No próximo sábado (8/2) será feito um mutirão de limpeza urbana no Parque Tropical, localizado na regional Petrolândia. A ação contará com 160 colaboradores da Subsecretaria de Serviços Urbanos e será executada durante todo o dia.

De acordo com o diretor de Limpeza Urbana, Nelson Batista Raimundo, durante a força-tarefa serão executados serviços de varrição, capina, roçada e coleta de descartes irregulares em toda a área do parque. O diretor destaca a importância em conservar o local. Para ele, é fundamental manter o parque limpo para que as famílias possam desfrutar desta área de convivência, com mais segurança e conforto. O intuito é promover o bem-estar e evitar a proliferação de doenças” alerta.

Texto: estagiário Cezar Gomes sob supervisão de Nayara Vianna

Notícias - 07/02/2020, 12:05:51 - Repórter: - Foto: Elias Ramos