Prefeitura revitaliza Praça do Coreto em Nova Contagem

Meio Ambiente - 06/02/2020, 10:47:25 - Repórter: - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria Municipal Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad), revitalizou a Praça do Coreto, na rua VP-1 ,em Nova Contagem. O trabalho durou cerca de 35 dias e incluiu substituição e pintura de todo o piso (que estava danificado), substituição dos bancos, manutenção das escadas, poda e plantio de árvores, plantio de grama e pintura do meio-fio.

Segundo o superintendente de Parques, Praças e Jardins, Alan da Cruz, a praça está pronta para a utilização da população. “Fizemos manutenção geral na praça, lavamos, limpamos, pintamos e realizamos o plantio de árvores, gramas, dentre outras ações. Salta aos olhos de quem passa por aqui como a praça está bonita e agradável de frequentar”, disso Alan.

Meio Ambiente - 06/02/2020, 10:47:25 - Repórter: - Foto: Divulgação