Via Expressa segue obstruída na altura do Petrolândia: motoristas são orientados a usar desvio

Com deslizamento de barranco, três faixas de rolamento foram interditadas

Notícias - 26/01/2020, 13:57:45 - Repórter: - Foto: Fábio Silva

A Via Expressa está interditada no bairro Petrolândia, no sentido Betim/Contagem

Motoristas que passarem pela Via Expressa de Contagem, neste domingo, devem ficar atentos ao desvio na altura do bairro Petrolândia, no sentido Betim/Contagem. Por causa do deslizamento de terra, as três faixas de rolamento precisaram ser fechadas.

O motoristas estão sendo orientados pelos agentes da Transcon a acedsarem o desvio pelo bairro Petrolândia, um quilômetro antes do viaduto Simonésia.

A Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, já iniciou um estudo geológico para a desobstrução da Via Expressa. A Defesa Civil Municipal avalia as moradias próximas ao local do deslizamento.

De acordo com os agentes da Transcon, não há previsão de horário para liberação do trânsito.

Notícias - 26/01/2020, 13:57:45 - Repórter: - Foto: Fábio Silva