Transcon interdita pista da Via Expressa no bairro São Luiz em razão de deslizamento de terra

Transcon - 24/01/2020, 17:54:05 - Foto: divulgação

Deslizamento de terra ocupou parte da pista da Via Expressa, no sentido Contagem/Belo Horizonte, no bairro São Luiz

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes de Contagem (Transcon) informa que por causa de um deslizamento de terra na Via Expressa, no bairro São Luiz, a pista foi completamente interditada no sentido Contagem/ Belo Horizonte. A via seguirá interditada em razão da instabilidade do talude de terra e até que seja possível fazer o trabalho de limpeza. Neste momento, agentes da Transcon monitoram o tráfego de veículos no local. Os motoristas devem evitar o local.

Desvio

O desvio no local será feito pela avenida Imbiruçu.

Transcon - 24/01/2020, 17:54:05 - Foto: divulgação