Obra beneficia escoamento de água e evita erosão na avenida A no bairro Xangrilá

Galerias estão sendo instaladas para melhorar o escoamento da água do córrego existente no local e para prevenir erosões na avenida

Obras e Serviços Urbanos - 16/01/2020, 12:10:42 - Repórter: - Foto: Lucas Costa

Galerias vão substituir um bueiro duplo na avenida A, localizada no bairro Xangrilá

Galerias que substituirão um bueiro duplo na avenida A, localizada no bairro Xangrilá, regional Nacional, estão sendo instaladas para melhorar o escoamento da água do córrego existente no local e para prevenir erosões na avenida. A previsão é que a obra seja concluída no próximo mês.
O superintende de manutenção, Leonardo Lopes, explica que para não atrapalhar o tráfego de veículos, o serviço foi executado em um lado da via. Agora, está sendo executado no outro lado da avenida. Lopes também disse que a via de terra será regularizada assim que o aterro das galerias for finalizado.

Obras e Serviços Urbanos - 16/01/2020, 12:10:42 - Repórter: - Foto: Lucas Costa