Mutirão de limpeza é realizado em escolas e unidades de saúde de Contagem

Obras e Serviços Urbanos - 15/01/2020, 16:24:12 - Repórter: - Foto: Divulgação

Força-tarefa vai priorizar escolas e unidades de saúde de todas as regionais de Contagem

Começou nesta semana uma força-tarefa de limpeza urbana que atuará nas unidades de saúde, escolas municipais e estaduais do Município de Contagem. Equipes da Subsecretaria de Serviços Urbanos seguirão um cronograma de prioridade que engloba todas as regionais da cidade.

De acordo com o diretor de Limpeza Urbana, Nelson Batista Raimundo, até o fim de fevereiro o mutirão de limpeza e capina será concluído. “Além da limpeza na parte interna, as equipes estão realizando o trabalho no entorno das instituições”, destacou.

Para Márcia Aparecida da Cruz, mãe de dois alunos matriculados na Escola Municipal Dona Gabriela Leite Araújo, a limpeza promove a sensação de bem-estar. “Além disso, o trabalho reduz a proliferação de insetos e animais peçonhentos, que podem trazer algum risco aos alunos e colaboradores”, ressaltou.

Obras e Serviços Urbanos - 15/01/2020, 16:24:12 - Repórter: - Foto: Divulgação