Comitê de Fiscalização realiza balanço das ações do ano e faz projeções para 2020

Meio Ambiente - 16/12/2019, 16:08:01 - Repórter: - Foto: Divulgação

Na última terça-feira (10), durante a reunião especial do Comitê de Fiscalização de Contagem (Comfisc), foram apresentados os números e os balanços das ações do ano de 2019 e feitas as projeções para o ano de 2020. Na oportunidade foram entregues certificados de excelência aos profissionais de destaque em cada área de atuação do comitê.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável foi o único órgão que recebeu duas menções honrosas pelo Comfisc. Uma recebida pelo subsecretário José Roberto Garbazza, que se destacou pela coordenação da força-tarefa que vem combatendo as invasões irregulares no município e, também, por incentivar, dar autonomia e infraestrutura para que a fiscalização de meio ambiente do município de Contagem pudesse agir durante todo o ano de 2019.

A outra menção foi recebida pela servidora Mariana Liceia Campos de Oliveira que teve seu trabalho de combate aos maus-tratos aos animais reconhecido por todos do comitê. “Sou grato a todos do comitê, pelo reconhecimento do trabalho com a secretaria. Esta premiação não é somente minha, mas de todos do comitê que trabalharam muito durante todo o ano”, agradeceu o subsecretário.

Meio Ambiente - 16/12/2019, 16:08:01 - Repórter: - Foto: Divulgação