Procon e Posto de Atendimento no Shopping Contagem estarão fechados nesta terça-feira (10/12)

Notícia Principal - 09/12/2019, 11:08:10 - Repórter: - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, informa que o Procon, cuja sede está localizada na avenida José Faria da Rocha, e o Posto de Atendimento do Procon, no Shopping Contagem, não abrirão nesta terça-feira (10/12). O funcionamento destes órgãos foi suspenso para que seus servidores possam participar de um curso de capacitação. O objetivo é aprimorar o atendimento e agregar conhecimento ao serviço prestado pelo órgão.

Os prazos vencidos neste dia serão prorrogados para o dia útil seguinte (11/12), quando o Procon e posto retornarão suas atividades. A equipe do Procon agradece a compreensão.

Notícia Principal - 09/12/2019, 11:08:10 - Repórter: - Foto: Divulgação