Prefeito visita ruas no Solar do Madeira e apresenta cronograma de obras

Após o período chuvoso, a prefeitura retomará o programa de pavimentação poliédrica e urbanização no bairro e nas ruas da região

Gabinete do Prefeito - 28/11/2019, 16:08:12 - Repórter: - Foto: Cássio Matias

Em visita técnica ao bairro Solar do Madeira, localizado na regional Petrolândia, o prefeito de Contagem, Alex de Freitas, vistoriou as ruas que receberam patrolamento e fresagem. As intervenções foram feitas previamente para facilitar o acesso até que seja instalado, definitivamente, o calçamento poliédrico. A previsão é que a instalação seja feita no próximo ano.

O prefeito Alex de Freitas destacou as melhorias que serão feitas no local. “Visitamos mais uma vez a comunidade, fizemos intervenções para minimizar os problemas, e em breve ruas do Solar do Madeira serão urbanizadas com drenagem, pavimentação poliédrica e iluminação. Conversei com os moradores e informei que, após passar o período chuvoso, a prefeitura retomará o programa de pavimentação poliédrica e iniciará as obras no Solar do Madeira e em outros bairros da região”, destacou.

O morador Marlon Fabrício Balduíno contou que há mais de 20 anos são esperadas melhorias na região. “A fresagem já melhorou o acesso às nossas casas, agora estamos ansiosos para que o calçamento poliédrico comece. Sabemos que teremos que aguardar porque as chuvas inviabilizam as obras. Contudo, estamos contentes com a notícia e com a pavimentação poliédrica que virá, valorizando nossos imóveis e trazendo mais comércio para o local”, salientou.

Gabinete do Prefeito - 28/11/2019, 16:08:12 - Repórter: - Foto: Cássio Matias