Contagem é destaque no quadro do programa “Achamos em Minas” da TV Record

Programa será exibido nesta quinta-feira (21), às 14h e abordará o restaurante “Tropeiro do Zezé”, famoso por oferecer aos clientes o prato acompanhado de rodízio de ovo.

Desenvolvimento Econômico - 21/11/2019, 12:00:56 - Repórter:

Prato servido no restaurante é famoso e atrai muitas pessoas ao local

A cidade de Contagem foi cenário da gravação do quadro especial “Achamos em Minas”, do programa Balanço Geral da TV Record, que destaca pontos turísticos e personalidades de municípios mineiros.

Desta vez, o restaurante Tropeiro do Zezé foi o escolhido por sua tradição e pelo famoso tropeiro com rodízio de ovos. O programa será veiculado nesta quinta-feira, 21 de novembro, às 14h. Não deixe de assistir.

O Programa é uma parceria com o Circuito Turístico Veredas do Paraopeba, que vem realizando ações conjuntas com a Prefeitura de Contagem, por meio da Diretoria de Apoio ao Turismo.

Desenvolvimento Econômico - 21/11/2019, 12:00:56 - Repórter: