Inscreva-se gratuitamente para curso de marketing digital e de influência

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, por meio do Programa Empreender, promove no dia 5 de novembro palestra gratuita sobre o tema.

Desenvolvimento Econômico - 01/11/2019, 16:35:33 - Repórter:

Você sabe mostrar de forma correta os seus produtos e mantém estratégias eficazes nas mídias sociais para atrair clientes?

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, por meio do Programa Empreender, promove gratuitamente no dia 5 de novembro, às 19h, no auditório da Prefeitura de Contagem, palestra com o tema “Marketing Digital e Marketing de Influência: posicione seu negócio com assertividade nos meios digitais”. A apresentação ficará por conta do digital planner Magno Martins.

A palestra irá abordar os temas: o marketing digital para o seu negócio, selecione as mídias sociais para seus produtos e serviços, planeje-se para ir além dos resultados, saiba o que é marketing de influência, a diferença entre influenciador digital e creator, e aprenda a selecionar influencers de acordo com o seu negócio.

Não perca a oportunidade de aprender mais sobre marketing digital.

CLIQUE AQUI e se inscreva gratuitamente para a palestra.

Para saber mais sobre os cursos oferecidos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, CLIQUE AQUI

Desenvolvimento Econômico - 01/11/2019, 16:35:33 - Repórter: