Confira programação de missas no Dia de Finados (2/11) nos cemitérios municipais de Contagem

Os cemitérios estarão abertos para visitação das 8h às 17h, com atendimento de informação para as famílias no local, distribuição de rosas e barracas de ambulantes

Administração - 01/11/2019, 10:24:57 - Repórter: - Foto: Elaine Castro

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Administração, informa que haverá celebrações de missas no Dia de Finados, feriado do dia 2 de novembro de 2019, nos cemitérios municipais de Contagem, conforme informações abaixo.

Os cemitérios municipais Bom Jesus, no Bairro Alvorada; de Nossa Senhora da Glória, no Bairro Bandeirantes/Flamengo; e o Cemitério São Pedro, no Bairro Alvorada, estarão abertos para visitação das 8h às 17h, com atendimento de informação para as famílias no local, distribuição de rosas e barracas de ambulantes.

As celebrações de missas são as seguintes:

Cemitério Municipal Bom Jesus
Rua Miguel de Souza Arrudas, 137, Bairro Alvorada – Telefone: 3912-4730
Missa às 9h – Celebração pela Paróquia São GonçaloMissa às 15h – Celebração pela Igreja Anglicana de Contagem

Cemitério Nossa Senhora da Glória
Praça da Bandeira, 86 – Bairro Bandeirantes/Flamengo – Telefone 3363-5319
Missa às 15h – Celebração pela Paróquia Santo Agostinho

Cemitério São Pedro
Rua Joaquim Camargos, 24 – Bairro Centro. Não há telefone.

As missas serão celebradas no Cemitério Bom Jesus que fica em frente.

Administração - 01/11/2019, 10:24:57 - Repórter: - Foto: Elaine Castro