Programa “Obra na rua – É rápida, é sua” contempla bairro Quintas Coloniais

Obras e Serviços Urbanos - 11/10/2019, 15:06:39 - Repórter: - Foto: Elias Ramos

Os serviços de pavimentação asfáltica nas ruas 9, 10 e 13, localizadas no bairro Quintas Coloniais, na região Sede em Contagem, estão previstos para serem concluídos até o fim deste mês de outubro. A obra faz parte do programa “Obra na rua. É rápida, é sua” que está sendo executado pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Semobs). O programa já contemplou vários bairros e vilas de Contagem e segue beneficiando moradores, sobretudo, aqueles das áreas mais carentes, com intervenções de saneamento, pavimentação, limpeza urbana, mobilidade e iluminação, realizadas em curto e médio prazo.

“Essa obra vai proporcionar mais tranquilidade e segurança para todos nós”, é o que afirma o morador Marcelo Santana Lopes. “Moro aqui há 12 anos, lutamos bastante para que nossa reivindicação de melhorias fosse atendida e somente, nesta gestão, estamos vendo as obras acontecerem. Nossas casas eram inundadas e tínhamos a sensação de descaso por parte dos órgãos públicos. Eu e meus vizinhos estamos satisfeitos com o que a atual gestão da prefeitura está fazendo”, destaca.

Para o secretário de Obras, João Batista Mares Guia, resolver problemas antigos está entre as prioridades da gestão. “Essa intervenção vai beneficiar diretamente os moradores, assim como todas que fazem parte deste programa. Nosso empenho é para oferecer mais dignidade à população e facilitar o acesso com a devida segurança no local”.

Obras e Serviços Urbanos - 11/10/2019, 15:06:39 - Repórter: - Foto: Elias Ramos

Obras de pavimentação asfáltica – Bairro Quinta Coloniais

Notícias relacionadas

Secretaria Municipal de Comunicação | Prefeitura de Contagem
Desenvolvido: Secretaria Municipal de Comunicação