Creas Vargem das Flores leva crianças da região ao Circo Big Brothers

Desenvolvimento Social - 09/10/2019, 15:23:57 - Repórter: - Foto: Elias Ramos

A primeira vez de um espetáculo é sempre uma grande emoção. Algo inesquecível que será guardado para sempre junto com as lembranças mais queridas. Sentir as cores e as luzes de um show circense não poderia ser diferente para as cerca de 45 crianças que assistiram às atrações do Circo Big Brothers, no sábado (5/10). As crianças estavam acompanhadas pela equipe do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) Vargem das Flores.

O passeio foi realizado em comemoração ao Dia das Crianças com o intuito de proporcionar às crianças um momento com lembranças inesquecíveis, um momento mágico capaz de fazer brilhar o olhar, arrancar sorrisos e gargalhas e deixar corações palpitando forte. A sensação não terminaria ali na atividade, pois as crianças compartilharam esses momentos  com seus pais, possibilitando um rico momento de partilha de emoções entre pais e filhos, o que contribui para o fortalecimento de vínculos, objetivo da política pública de Assistência Social.

“É muito bacana presenciar essa experiência que, certamente, irá marcar a vida dessas crianças. Conversei com alguns deles e muitos disseram que essa era a primeira vez no circo. Com certeza essa lembrança vai acompanhar eles pelo resto da vida”, disse a coordenadora CREAS Vargem Flores, Adriana Oliveira.

Desenvolvimento Social - 09/10/2019, 15:23:57 - Repórter: - Foto: Elias Ramos

Circo BIG BROTHERS