Prefeitura revitaliza Praça 21 de Abril, na Ressaca

A revitalização faz parte do conjunto de ações da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad) por toda a cidade

Meio Ambiente - 01/10/2019, 14:48:30 - Repórter: - Foto: Túlio Andrade

A Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria Municipal Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad), revitalizou a Praça 21 de Abril, no bairro Guanabara, regional Ressaca. O trabalho teve início nesta terça-feira (1/10) e, na oportunidade, foi executada a limpeza de toda a área e o plantio de gramas nos canteiros.

Segundo o superintendente de Parques, Praças e Jardins, Alan da Cruz, a próxima etapa será a de pintura de toda a praça. “Nesta primeira parte, lavamos, limpamos e realizamos o plantio de gramas. O próximo passo será a pintura de todo o local, trazendo um maior conforto a todos que utilizam a praça”, finalizou.

A ação contou com o apoio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semobs), e vêm sendo executada em todas as regiões da cidade.

Meio Ambiente - 01/10/2019, 14:48:30 - Repórter: - Foto: Túlio Andrade