Caminhada marca implantação de coleta seletiva na João César de Oliveira

A concentração será às 14h, em frente ao Big Shopping, na próxima segunda-feira (23)

Meio Ambiente - 19/09/2019, 16:14:40 - Repórter: - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad), em parceria com o Instituto de Referência em Resíduos (IRR) e a Associação de Catadores Autônomos de Materiais Recicláveis de Contagem (ASMAC), vai promover, na próxima segunda-feira (23), uma grande caminhada na avenida João César de Oliveira.

A concentração será às 14h, em frente ao Big Shopping. Além de participar da caminhada, o público poderá visitar uma exposição de artesanato com materiais recicláveis na Praça Paulo Pinheiro Chagas. O evento marcará o lançamento da parceria entre Prefeitura, ASMAC e lojistas, que vai proporcionar, a partir da terça-feira (24), a coleta seletiva em toda a extensão da avenida João César de Oliveira.

Meio Ambiente - 19/09/2019, 16:14:40 - Repórter: - Foto: Divulgação