Aula Especial de Yoga movimentará a praça da Glória no próximo sábado (21)

O evento terá inicio às 8h com a aula de Yoga, tendo continuidade com ginástica e ritmos a partir das 9h

Notícias - 19/09/2019, 15:16:28 - Repórter: - Foto: Divulgação

Em comemoração ao Dia Nacional do Yoga, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da equipe do Movimenta Contagem, promoverá uma aula especial no próximo sábado (21), na Praça Nossa Senhora da Glória, na Regional Eldorado. O evento terá inicio às 8h, com a aula de Yoga e, a partir das 9h, haverá aulas de ginástica e ritmos. A aula aspecial contará com a participação de todos os professores do Movimenta Contagem que atuam na Praça da Glória.

Yoga é autoconhecimento. É um estilo de vida cujo objetivo é te conduzir a um estado de paz, colocando você em contato consigo mesmo. O Yoga proporciona, muito além de condicionamento físico e de estética corporal, benefícios de natureza emocional e espiritual.  A sua prática melhora, significativamente, a disposição, o bem-estar, o humor e a concentração do praticante.

Notícias - 19/09/2019, 15:16:28 - Repórter: - Foto: Divulgação