Circuito Cultural apresenta o pocket show “Rainha da Neve”

Cultura - 04/09/2019, 10:34:09 - Repórter: - Foto: Divulgação

O Circuito Cultural apresenta, no próximo sábado (7/9), às 16h, na Praça da Jabuticaba, o espetáculo “Rainha da Neve”, dando sequência à temporada de apresentações teatrais gratuitas voltadas para o público infantil.

A proposta interativa, a música ao vivo, o visual impecável dos personagens são ingredientes que prometem agradar muito. O público vai se divertir e se emocionar com Rainha da Neve – Pocket Show ao vivo, adaptação do clássico “A Rainha da Neve”, do dinamarquês Hans Christian Andersen, publicado pela primeira vez em 1844. A história gira em torno de duas irmãs, na luta entre o bem e o mal para quebrar o feitiço do inverno eterno.

O Circuito Cultural é um programa de formação de público infantil para teatro, realizado em seis municípios nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Bahia. O objetivo é democratizar o acesso à cultura, oferecendo uma programação teatral regular às comunidades, com espetáculos infantis gratuitos. O Circuito Cultural é uma realização da Lima Produções Culturais, com apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude de Contagem e patrocínio de ArcelorMittal e Belgo Bekaert Arames, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

CIRCUITO CULTURAL CONTAGEM

Espetáculo: “Rainha da Neve – Pocket Show”

Data: 7 de setembro, sábado, 16h

Local: Praça da Jabuticaba – Av. Pref. Gil Diniz – Centro, Contagem – MG.

Entrada Gratuita – Apresentação acessível em Libras

Cultura - 04/09/2019, 10:34:09 - Repórter: - Foto: Divulgação