Feira Extra de Artesanato e Comida do Eldorado, promovida aos domingos, muda de endereço

Notícia Principal - 29/08/2019, 15:41:34 - Repórter: - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Contagem informa que a partir do próximo domingo (01/9), a Feira Extra de Artes, Artesanato e Comida do Eldorado mudará de local. A feira, que vinha acontecendo na avenida Portugal, passará a funcionar na avenida José Faria da Rocha, entre a avenida João César de Oliveira e a Rua Inglaterra, no bairro Eldorado. A mudança acontece para atender às solicitações dos expositores e frequentadores do local. Além de atender a demanda desse público, a mudança visa trazer mais conforto e visibilidade para a feira.

O horário de funcionamento da Feira Extra aos domingos é das 8h às 16h. Vale lembrar que essa alteração não afeta a feira aos sábados.

Notícia Principal - 29/08/2019, 15:41:34 - Repórter: - Foto: Divulgação