Faça sua inscrição gratuita para palestra “Desenvolva Conexões Corajosas”

A terapeuta ocupacional, Handula Janine, fará com que os participantes reconheçam suas próprias habilidades em comunicação e dará dicas de como desenvolvê-las

Desenvolvimento Econômico - 28/08/2019, 11:36:04 - Repórter: - Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico ( Sedecon), por meio do Programa Empreender, promove no dia 5 de setembro, a partir das 19h,  no auditório da Prefeitura de Contagem,  a palestra “ Desenvolva Conexões Corajosas”, com a terapeuta ocupacional Handula Janine.

Qual a importância  da comunicação no nosso dia a dia?  Quanto é necessário termos de habilidade em comunicação para negociar questões importantes da vida pessoal e profissional? Você reconhece quais as suas próprias habilidades em comunicação e sabe como desenvolvê-las? Se você deseja ampliar suas práticas comunicação, não deixe de participar. A apresentação tem o objetivo também de compartilhar o tema “Comunicação Não Violenta”. Venha descobrir uma maneira potente de se conectar e fazer escolhas conscientes.  Você vai aprender a identificar o que de fato está em jogo no ato de se comunicar, superar a influência de pré-julgamentos sobre a outra parte, preparar-se para comunicar e lidar com os sentimentos.

Clique aqui e inscreva-se gratuitamente!

Mini biografia

Handula Janine é formada em terapia ocupacional pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), pós-graduada em planejamento estratégico e gestão em saúde pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC- MG), especialização em terapia sistêmica familiar pelo espaço Holon, estudiosa e aprendiz de “Comunicação Não Violenta” pela Sinergia Comunicativa/SP, coach pela ABRACOACHING/RJ, especialização em cuidado materno-infantil com enfoque em aleitamento materno pela MameBem/INCISA, em formação em psicoterapia breve de alinhamento interno por Cíntia Schwab. Há 14 anos servindo ao Sistema Único de Saúde, em Contagem.

Desenvolvimento Econômico - 28/08/2019, 11:36:04 - Repórter: - Foto: Divulgação