Praça do Divino embalada pela música sertaneja para comemorar 108 anos de Contagem no dia 30 de agosto

Programação inclui outros eventos culturais, esportivo e entrega de obras

Comunicação - 26/08/2019, 14:19:51

Contagem comemora 108 anos de emancipação na próxima sexta-feira, 30 de agosto. Neste dia, a festa será embalada pelos shows do cantor sertanejo Léo Magalhães e da dupla Lu e Alex, na praça do Divino, bairro Jardim Laguna.

A programação é extensa. Na quinta-feira (29), a partir das 19h, haverá a primeira apresentação da Musicatta Contagem, com eventos musicais no estacionamento do Centro Cultural e na praça da Jabuticaba.

Também na sexta, os contagenses receberão de presente a entrega das intervenções do programa “Obra na rua – É rápida, é sua”, no beco Ibaté, na Vila Pérola, regional Ressaca.

Dois eventos serão promovidos no dia 31, sábado: a Guarda Civil participa da Parada da Independência na avenida João César de Oliveira, e o Minas ao Luar vai reunir os amantes da boa música na praça da Glória.

No dia 8 de setembro (domingo), a tradicional Corrida da João César de Oliveira encerra a programação de aniversário de Contagem.

Comunicação - 26/08/2019, 14:19:51