Encerradas as inscrições para a Corrida da João César de Oliveira

Foram mais de 4 mil inscrições em 24 horas

Cultura - 26/08/2019, 15:26:22 - Repórter: - Foto: Divulgação

A XIII Corrida da João César de Oliveira já é um sucesso! Foram mais de 4 mil inscrições em 24 horas. Para retirada do kit atleta, é necessário apresentação do Termo de Responsabilidade assinado pelo titular ou da autorização de retirada por terceiros (clique aqui e imprima o documento).

A retirada dos kits acontece nos dias 5 e 6 de setembro, das 12h às 20h,  e no dia 7, das 9h às 16h, no Shopping Oiapoque Contagem, à rua Mário Vital, 180, Eldorado. A corrida faz parte da programação de aniversário dos 108 anos de Contagem e será realizada no dia 8 de setembro. A concentração será a partir das 7h e a largada às 8h, na avenida João César de Oliveira, nº 1275, bairro Eldorado. A corrida terá percursos de 5 e 10 km, caminhada de 2 km e maratoninha kids.

A  XIII Corrida João César de Oliveira é promovida pela Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude, em parceria com o Shopping Oiapoque Contagem, UNA Contagem e Rádio Itatiaia.

Na página da corrida estão disponíveis o regulamento e o trajeto.

Cultura - 26/08/2019, 15:26:22 - Repórter: - Foto: Divulgação