Beneficiários do Bolsa Família devem cumprir a Agenda da Saúde até 18 de outubro

É preciso comparecer à UBS mais próxima, levando os cartões do programa, de vacinação e de gestante

Desenvolvimento Social - 21/08/2019, 11:12:32 - Repórter: - Foto: Divulgação

Atenção beneficiários do Bolsa Família! Vocês devem comparecer à Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima da sua região até o dia 18 de outubro para cumprir a Agenda da Saúde, um dos requisitos para continuar recebendo o benefício.

Devem procurar a UBS, meninas e meninos com até 7 anos para verificação do peso, altura e para verificar se as vacinas estão em dia. Também devem comparecer responsáveis e dependentes do sexo feminino, de 14 a 44 anos, para verificar o peso, altura e se estão gestantes.

Documentação

É preciso levar o Cartão do Bolsa Família, o Cartão de Vacinação e o Cartão de Gestante. Mais informações podem ser obtidas na Central do Bolsa Família da prefeitura, nos telefones 3352-5418/5367.

Desenvolvimento Social - 21/08/2019, 11:12:32 - Repórter: - Foto: Divulgação