Portal Invista em Contagem divulga catálogo de áreas disponíveis nos distritos industriais

Se você tem interesse em comprar, vender ou alugar terrenos, aproveite esta oportunidade

Desenvolvimento Econômico - 26/07/2019, 14:00:50 - Repórter: - Foto: Ronaldo Leandro

Contagem conta com cerca de 25 mil empresas, instaladas nos distritos industriais e outros bairros do município. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedecon) é responsável pela gestão dos distritos industriais sob administração municipal, e buscando atender o interesse público de atrair e manter empresas no município apresenta o Catálogo de Áreas, instrumento que visa reunir em um único local os terrenos que estão disponíveis para locação e venda nos distritos industriais.

Esta iniciativa é gratuita e aberta a todos os proprietários de terrenos situados nos distritos industriais e interessados em comprar ou alugar. Rápido e sem burocracia, o contato é realizado diretamente com o proprietário ou responsável pela venda do terreno, a Sedecon apenas disponibiliza o canal para divulgação. Acesse contagem.mg.gov.br/invista-em-contagem/catalogodi/ e confira os terrenos disponíveis.

De acordo com o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Sant Clair Terres, esta é uma iniciativa inédita no município e tem o propósito de atrair novas empresas para a cidade. “A ocupação das áreas disponíveis é de grande interesse da Sedecon, pois além de gerar emprego e renda, movimenta a economia do município. A Secretaria é uma parceira dos empresários e manterá o catálogo atualizado e disponível para consulta do cidadão”, destacou.

Os proprietários de terrenos nos distritos industriais interessados em alugar ou vender suas áreas devem preencher e apresentar na Secretaria de Desenvolvimento Econômico o formulário e termo disponível no portal. Clique aqui e acesse.

Para mais informações entre em contato com a Superintendência de Gestão de Distritos e Polos pelo e-mail sedecon@contagem.mg.gov.br ou pelo telefone: (31) 3391-2460.