Busão do Sine continuará em Nova Contagem nesta sexta-feira (19 de julho)

Diante da grande movimentação, Secretaria de Trabalho e Geração de Renda vai manter a oferta do serviço por mais um dia

Notícia Principal - 18/07/2019, 16:52:42 - Repórter: - Foto: Elias Ramos

O ônibus ficará mais um dia em frente à praça ABC

Estacionado na rua VC 2, nº 20, o ônibus do Sistema Nacional de Emprego (Sine) foi a principal atração desta quinta-feira (18) em Nova Contagem, na regional Vargem das Flores. Longa fila foi formada por pessoas interessadas nos serviços oferecidos na ação promovida pela Secretaria Municipal de Trabalho e Geração de Renda. Diante da grande procura, o busão estará no mesmo endereço nesta sexta-feira (19), das 9h às 16h.

Morador de Nova Contagem, Igor Leonardo de Souza, de 20 anos, deu entrada no Seguro Desemprego. “Muito boa essa iniciativa de trazer o ônibus para cá, pois facilita o atendimento”, comemorou. Gláuber de Oliveira, de 37, estava em busca de uma vaga de emprego como repositor de mercadoria.

Os outros serviços oferecidos são agendamento para de Carteira de Trabalho e Documento de Identidade. O ônibus do Sine fica em frente a praça ABC.

Notícia Principal - 18/07/2019, 16:52:42 - Repórter: - Foto: Elias Ramos

Ônibus do Sine estacionado em Nova Contagem