Fim de semana com imunização da Tríplice Viral nas feiras do Eldorado e Amazonas

Sábado (13) será no Eldorado, das 9h às 12h, e domingo (14) no bairro Amazonas, das 9h às 15h.

Notícias - 12/07/2019, 10:30:58 - Repórter:

No próximo fim de semana, a Secretaria Municipal de Saúde vai montar postos itinerantes para a vacinação da Tríplice Viral (sarampo, caxumba e rubéola) nas feiras do Eldorado e Amazonas. Quem quiser ser imunizado deve levar documento de Identidade e o Cartão de Vacina.

A vacinação na feira do Eldorado será no sábado (13), das 9h às 12h. No bairro Amazonas será no domingo (14), das 9h às 15h. A técnica em Imunização Fernanda Elisa explica que quem faz uso de alguma medicação ou tem problemas de saúde deve informar os agentes de imunização por causa da possibilidade de reação.

Devem tomar a vacina crianças a partir de 1 ano e adultos. Pessoas de 1 a 29 anos devem tomar duas doses, e apenas uma após os 29.

Notícias - 12/07/2019, 10:30:58 - Repórter: