Espaço Bem Viver Mário Covas agitado com a tradicional festa junina

Direitos Humanos - 12/07/2019, 10:59:10 - Repórter: - Foto: Geraldo Tadeu

Os idosos elogiaram a organização do evento no Mário Covas

Na semana passada foi realizada a tradicional festa junina do Espaço Bem Viver (EBV) Mário Covas. O vice-prefeito William Barreiro e a primeira dama Luciana Freitas, além de secretários, vereadores, servidores públicos e moradores da região prestigiaram o lindo evento.

O público soltou a voz com os cantores Neto Costa e o Traquino do Forró e vibrou com as quadrilhas dos idosos e do grupo Chic Chic, de Belo Horizonte. O secretário Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, Marcelo Lino, aprovou a festa. “É muito satisfatório ver os idosos da nossa cidade se divertindo em mais um evento promovido no Mário Covas. Por determinação do prefeito Alex de Freitas, temos feito um trabalho para garantir qualidade de vida aos idosos, promovendo o envelhecer com dignidade”, afirmou.

O coordenador do EBV Mário Covas, Alexandre Camilo, recebeu elogios. “Estou muito feliz em poder proporcionar esse evento de grande porte, com enfeites como a casa de pau a pique e a igreja, que abrilhantaram ainda mais a festa. Os idosos ficaram muito satisfeitos e ver isso me deixa feliz. Quero agradecer a presença de todos e a cada funcionário que contribuiu para o sucesso desse evento. O EBV está atingindo um patamar muito maior do que podíamos imaginar. Estamos virando realmente um Centro de Referência do Idoso em Contagem e para outras cidades”, disse.

Os idosos ficaram encantados com cada detalhe. “A decoração ficou muito bonita, o trabalho muito bem feito. Cada ano está melhor. A festa foi muito organizada. Como sempre, toda a equipe tratando todos nós com um carinho muito grande”, disse Maria Lucia, de 58 anos.

Iracema Estevo, de 77, frequenta o Espaço desde 2004. “Em todos esses anos foi a primeira festa junina que participo. Os enfeites ficaram lindos e as comidas estavam muito gotosas. A festa foi inesquecível”, disse. Mesma opinião teve Adelina Nunes, de 75 anos. “A festa estava muito bonita e muito bem organizada. Tem dez anos que frequento o EBV e foi a melhor festa que já participei”.

Direitos Humanos - 12/07/2019, 10:59:10 - Repórter: - Foto: Geraldo Tadeu