Quinta Cultural canta e encanta os corações enamorados

Happy hour apresenta programação especial para o Dia dos Namorados

Cultura - 11/06/2019, 15:14:25 - Repórter:

“O Amor está no ar!” E aos corações apaixonados, cantaremos as canções, recitaremos poesias, para celebrar o mais belo sentimento da vida. A noite de quinta-feira (13) vai celebrar uma data especial aos casais contagenses e comemorar o “Dia dos Namorados”, a partir das 18h, no estacionamento do Centro Cultural.

A programação traz os artistas Pedro Rocha, que promete aquecer os corações ao som da sanfona e de muito forró, e Igor Miqueias, com o melhor do pop, rock e reggae. As atrações escolhidas para esta edição vão apresentar um repertório voltado aos casais de todas as idades. Além disso, o espaço terá decoração temática para os apaixonados, garantindo as selfies e os momentos que remetem ao amor de ontem, hoje e de sempre.

“Em cada lugar, em cada vista e em cada som: o amor está no ar”.

O “Quinta Cultural” é uma iniciativa para valorizar os artistas da cidade, dando visibilidade e maior integração com os diversos públicos. Promovido pela Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, o projeto é realizado a cada 15 dias, gratuitamente, a partir das 18h, no estacionamento do Centro Cultural, resgatando a proposta de “happy hour” para todas as idades.

Cultura - 11/06/2019, 15:14:25 - Repórter:
Tags:

Notícias relacionadas

Secretaria Municipal de Comunicação | Prefeitura de Contagem
Desenvolvido: Secretaria Municipal de Comunicação