Ações no Aterro Sanitário marcam início das atividades da Semana do Meio Ambiente

Mais de 50 mudas foram plantadas no local para contribuir com a recomposição arbórea

Meio Ambiente - 03/06/2019, 15:48:42 - Repórter: - Foto: Divulgação

A comunidade local que participa do Programa Vida Saudável participou do plantio de mudas no Aterro Sanitário

Um café da manhã e o plantio de mais de 50 mudas (quaresmeiras, ipês e embaúbas) no Aterro Sanitário Municipal, promovido na manhã de segunda-feira (3) pela Superintendência de Planejamento em Resíduos, marcaram o início das atividades da Semana do Meio Ambiente.

A ação integra os projetos desenvolvidos no Reciclar Perobas, que conta com a participação da comunidade local. Os integrantes do Programa Vida Saudável participaram da ação plantando as mais de 50 mudas para a recomposição arbórea do Aterro Sanitário.

“O evento integra a programação da Semana do Meio Ambiente e, através do Reciclar Perobas, com apoio da comunidade local que participa do Programa Vida Saudável, fizemos o plantio no Aterro Sanitário que funciona aqui na região e atende todo o município. A participação da comunidade faz toda diferença, para que possamos cada dia mais fortalecer essa relação”, destaca o superintende de Planejamento em Resíduos Sólidos, João Batista de Lima Filho.

Meio Ambiente - 03/06/2019, 15:48:42 - Repórter: - Foto: Divulgação