Dia do Gari é comemorado com café da manhã especial

Autoridades municipais homenagearam os servidores que têm uma das atribuições que mais impactam na vida do cidadão

Limpeza Urbana - 16/05/2019, 13:41:40 - Repórter: - Foto: Cássio Matias

O prefeito Alex de Freitas agradeceu pelo comprometimento e pela alegria que cada um demonstra enquanto faz seu trabalho

Deixar a cidade limpa, cuidar da capina, roçada e também da coleta de lixo nas portas das residências é uma tarefa árdua e, sem sombra de dúvidas, uma das atribuições que mais impactam na vida do cidadão. Para agradecer o trabalho que está sendo feito, autoridades municipais receberam os garis que chegavam para iniciar mais uma rotina de trabalho com um café da manhã especial na quinta-feira (16), dia dedicado a quem cuida da limpeza da nossa cidade.

O prefeito Alex de Freitas agradeceu pelo comprometimento e pela alegria que cada um demonstra enquanto desenvolve seu trabalho. “Estou aqui para mostrar o carinho e o respeito que tenho por cada um de vocês que representam o papel mais importante que a Prefeitura faz no dia a dia. Peço que continuem com esse sorriso que nos contagia. Estamos aqui para prestar uma singela homenagem a vocês que zelam com tanta dedicação pelo nosso município”, destaca.

Para Aloir Severino, trabalhar com a coleta é gratificante. “Há seis anos estou trabalhando aqui. Fico feliz em poder contribuir com a limpeza da cidade e tenho orgulho da minha profissão. Mesmo sendo um trabalho cansativo, tenho um prazer imenso em vir trabalhar e espalhar minha alegria”, afirma o gari.

Em Contagem, atualmente, 565 pessoas trabalham no serviço de limpeza urbana, sendo 140 na coleta de lixo, 28 nos Ecopontos, 266 na capina, 131 na varrição e 21 no departamento administrativo.

Limpeza Urbana - 16/05/2019, 13:41:40 - Repórter: - Foto: Cássio Matias
Tags:

Comemoração do dia do Gari

Notícias relacionadas

Secretaria Municipal de Comunicação | Prefeitura de Contagem
Desenvolvido: Secretaria Municipal de Comunicação