Traga seu lanche e participe do 4º Piquenique Inclusivo de Contagem

Diversas atrações culturais e muita brincadeira no Parque Ecológico no domingo (19)

Direitos Humanos - 15/05/2019, 15:38:18 - Repórter:

No domingo (19), o Parque Ecológico do Eldorado vai receber mais uma edição do Piquenique Inclusivo, uma realização do Circuito Inclusão Solidária, entidade comprometida com a inclusão social em Contagem. O evento conta com apoio da Prefeitura Municipal.

A quarta edição do projeto terá início às 8h30 com diversas atrações culturais e muita brincadeira. Na programação contação de histórias em libras, livros em braile, balanço inclusivo para cadeirantes, pintura facial, bolhas de sabão gigantes, palhaço Elvis Damasceno e Doutores Palhaços de Belo Horizonte.

E para incrementar o piquenique haverá uma grande mesa para o lanche compartilhado. De acordo com a organizadora Débora Batista, cada um deve levar seu kit piquenique e não se esquecer do uso de repelentes. As atrações encerram-se às 12h.

O Parque Ecológico do Eldorado fica na rua das Paineiras, 1722, no Eldorado.

Direitos Humanos - 15/05/2019, 15:38:18 - Repórter: