Copa Elite de Hóquei é realizada em Contagem

Competição com as principais equipes do país foi disputada no Ginásio Califórnia

Esporte - 13/05/2019, 13:57:18 - Repórter: - Foto: Elaine Castro

Pela segunda vez, Contagem recebeu a Copa Elite de Hóquei, no fim de semana, no Ginásio Califórnia

A Copa Elite de Hóquei foi realizada no final de semana dos dias 11 e 12 de maio, com a participação de equipes de todo Brasil. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, apoiou o evento no Ginásio Califórnia, localizado na regional Riacho.

O organizador da competição, Stefani Vital, destaca que é a segunda vez que o campeonato ocorre em Contagem, com as principais equipes do país. “Conseguimos trazer o campeonato para Contagem e ficamos agradecidos pelo apoio que a Prefeitura nos oferece para realizarmos o evento. É importante fomentarmos a modalidade e oferecer ao público competições que possam ser acompanhadas gratuitamente pela população”, destaca.

Esporte - 13/05/2019, 13:57:18 - Repórter: - Foto: Elaine Castro

Copa Elite de Hóquei é realizada em Contagem