Estão abertas as inscrições para representantes do Conselho Municipal de Política Urbana

Inscrições vão até 9 de maio, e os escolhidos exercem mandato por dois anos

Desenvolvimento Urbano - 02/05/2019, 14:46:56

Conforme Edital de Convocação publicado no Diário Oficial de 30 de abril (CLIQUE AQUI), estão abertas as inscrições para as entidades do movimento popular organizado, as entidades representativas do setor empresarial, abrangendo os setores industrial, comercial e de serviços, as entidades representativas de ensino superior e as entidades representativas de categorias de profissionais liberais, para a escolha de seus representantes junto ao Conselho Municipal de Política Urbana – Compur, que atendam os requisitos descritos no item 4 do referido edital.

As inscrições estarão abertas até quinta-feira, 9 de maio, e serão feitas por meio do envio dos documentos descritos no item 4 para o e-mail: smdu@contagem.mg.gov.br.

As eleições ocorrerão no dia 21/05, na sala de reuniões da Subsecretaria de Planejamento Urbano e Ordenamento Territorial, na avenida João César de Oliveira, 1410, 2º andar, sala 202, Eldorado.

Em caso de dúvidas, o interessado deve entrar em contato com a secretaria do Compur, pelo telefone 3911-9290 ou pelo e-mail smdu@contagem.mg.gov.br.

Desenvolvimento Urbano - 02/05/2019, 14:46:56