Subsecretaria de Habitação abre as portas neste sábado (6 de abril) para auxiliar contemplados no “Minha Casa Minha Vida” e oferecer outros serviços

Atendimento será das 9h às 13h e objetivo é receber mais de 40 famílias

Habitação - 05/04/2019, 14:03:34 - Repórter: - Foto: Cassio Matias

Os sorteio do "Minha Casa Minha Vida Contagem" foi em fevereiro

A Prefeitura de Contagem fará neste sábado (6) atendimento às famílias sorteadas no “Minha Casa Minha Vida” para preenchimento dos dossiês que devem ser encaminhados à Caixa Econômica Federal (CEF). A Subsecretaria Municipal de Habitação abrirá as portas para oferecer esse e outros serviços à população em horário alternativo. A previsão é de atender mais de 40 famílias, das 9h às 13h.

Os contemplados foram contatados pela Subsecretaria e o atendimento foi agendado. São famílias sorteadas no empreendimento Nossa Senhora da Conceição do “Minha Casa Minha Vida Contagem” ou indicadas do Programa Bolsa Moradia. Elas serão atendidas por assistentes sociais e devem apresentar as comprovações dos itens descritos no cadastro.

O preenchimento dos dossiês segue no decorrer da semana que vem.

Também neste sábado, servidores da Subsecretaria de Habitação vão auxiliar no cadastramento para o “Minha Casa Minha Vida” aos interessados a concorrer a uma vaga nos próximos empreendimentos (Caiapós e Icaivera).

A Subsecretaria de Habitação fica na rua Portugal, nº 8, bairro Glória.

Habitação - 05/04/2019, 14:03:34 - Repórter: - Foto: Cassio Matias