América regulariza documentação e recebe alvará de funcionamento do Lanna Drumond

Documento com validade de um ano foi expedido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação

Desenvolvimento Urbano - 04/04/2019, 17:37:34 - Repórter: - Foto: Elias Ramos

A Prefeitura vistoriou o CT do América em fevereiro

O América Futebol Clube obteve junto à Prefeitura de Contagem o alvará de funcionamento do Centro de Treinamento Lanna Drumond, localizado no bairro Tijuco.

A estrutura do CT foi vistoriada em 18 de fevereiro deste ano pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SMDUH), que acompanhou uma equipe do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros.

Após o clube apresentar toda a documentação solicitada, incluindo o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), a SMDUH expediu o alvará com validade até 1º de abril de 2020.

O CT, portanto, está apto a oferecer hospedagem na Casa do Atleta.

O América deverá seguir todas as diretrizes ambientais, de trânsito/urbanístico e de vigilância sanitária estipuladas pela SMDUH.

Desenvolvimento Urbano - 04/04/2019, 17:37:34 - Repórter: - Foto: Elias Ramos