“A Rua é Nossa” está de volta

Projeto retorna à cidade com novo formato e mais atividades para a população

Cultura - 03/04/2019, 10:37:26 - Repórter:

Ações e práticas esportivas, rua de lazer, atendimentos de saúde e bem-estar. Estas são algumas das atividades oferecidas pela nova programação do Projeto “A Rua é Nossa”, realizado pela Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude, que retorna à cidade a partir do próximo domingo, dia 7 de abril.

O projeto, idealizado em 2017, passou por uma reformulação conceitual e estrutural, e volta a ocupar a avenida João César de Oliveira nas manhãs de domingo com a promessa de muita diversão para a população de Contagem.

Para o secretário municipal de Cultura, Esporte e Juventude, Hugo Vilaça, é muito importante o retorno deste projeto para a cidade. “Estamos trazendo de volta uma série de atividades, serviços e atendimentos ao público, com o objetivo de promover a interatividade, lazer e práticas esportivas, principalmente para as crianças e famílias. Além disso vamos oferecer, através de parcerias, diversos atendimentos em saúde e promoção do bem-estar”, destacou.

O “A Rua é Nossa” acontecerá aos domingos, das 8h às 13h, na avenida João César de Oliveira, entre a praça do Iria Diniz e a Rua Mário Vital (acesso ao shopping), sentido Sede. Além das atividades oferecidas pela prefeitura, haverá espaço para patins e skate, e o já tradicional carrinho de rolimã.

Serviço:

Projeto A Rua é Nossa
Todos os Domingos das 8h às 13h
Avenida João César de Oliveira (entre o Iria Diniz e Rua Mário Vital)
Sentido Sede

Cultura - 03/04/2019, 10:37:26 - Repórter: