Workshop especifica cuidados para que a manutenção de pavimentos seja eficaz

Obras e Serviços Urbanos - 20/03/2019, 16:28:25 - Repórter: - Foto: Elias Ramos

O workshop sobre Gestão de Manutenção de Pavimentos foi ministrado no auditório da Prefeitura

Para qualificar ainda mais os serviços prestados, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Semobs), promoveu nesta quarta-feira (20), um Workshop sobre Gestão de Manutenção de Pavimentos, no auditório da Prefeitura. A palestra tem como principal objetivo capacitar o corpo técnico da engenharia da Prefeitura, os ficais e também os prestadores de serviço.

“Quanto melhor a preservação, menor o custo e a durabilidade do pavimento”, é o que afirma o engenheiro responsável por ministrar a palestra, Firmino Sávio. Ele destacou também que as inspeções periódicas são fundamentais para evitar patologias.

O engenheiro fiscal da Semobs, Rodrigo Lisboa, participou da capacitação e ressalta a importância de atualizar os colaboradores sobre assuntos inerentes a obras. “Entender como é a técnica correta para as operações de tapa-buraco e a manutenção em geral do pavimento é essencial para a eficiência do serviço e satisfação da população. Para isso, precisamos aprimorar cada vez mais nossos conhecimentos”, enfatiza.

Obras e Serviços Urbanos - 20/03/2019, 16:28:25 - Repórter: - Foto: Elias Ramos

Capacitação servidores manutenção de pavimentos