Ônibus itinerante do Cartão Ótimo chega à Regional Petrolândia

Transcon - 15/03/2019, 16:55:30 - Repórter:

O ônibus itinerante do Cartão Ótimo estará na Regional Petrolândia a partir de segunda-feira (18). A ação promoverá na região a distribuição de bilhete eletrônico entre os dias 18 e 22 de março.

O veículo ficará estacionado na Praça Irmã Maria Paula (rua Oleoduto com rua Refinaria União), na segunda-feira de 10h às 17h e de terça à sexta-feira de 8h às 17h.

Serão emitidos os cartões Cidadão Identificado, Cidadão Não Identificado e Sênior. Para ter acesso ao serviço, o interessado deve apresentar comprovante de endereço e documento oficial com foto.

Para mais informações sobre outras modalidades e pontos de vendas e recargas em Contagem CLIQUE AQUI.

Transcon - 15/03/2019, 16:55:30 - Repórter: