CineClube Contagem exibe filme sobre Chico Xavier

Filme é inspirado em histórias reais e no livro de Marcel Souto Maior

Cultura - 13/03/2019, 16:22:17 - Repórter:

O projeto CineClube Contagem apresenta, na quinta-feira (14), às 14h, o filme “As Mães de Chico Xavier”, dos diretores Glauber Filho e Halder Gomes (2011).

Esse drama espírita entrelaça as histórias de três mulheres, com perfil e experiências de vida totalmente diferentes, que encontram conforto no contato com o médium Chico Xavier: Ruth, que tem um filho adolescente envolvido com drogas; Elisa, que sofre com o marido ausente; e Lara, professora que enfrenta uma gravidez não planejada.

Enfatizando a dor e a esperança de suas protagonistas, o filme é baseado em fatos reais e inspirado no livro “Por trás do véu de Ísis”, de Marcel Souto Maior.

A exibição será no Centro Cultural (Casa Amarela), a partir das 14h, com entrada gratuita.

O CineClube é um projeto da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude de Contagem, junto ao Serviço Social do Comércio (Sesc), que promove exibições semanais de filmes no Centro Cultural de Contagem, situado na rua Dr. Cassiano, nº 120, Centro.

Serviço:
CineClube Contagem – “As Mães de Chico Xavier”
Dia 14 de março – quinta-feira – 14h
Centro Cultural de Contagem – Casa Amarela
Rua Doutor Cassiano, 120 – Centro
Entrada Gratuita

Cultura - 13/03/2019, 16:22:17 - Repórter: