Controladoria da Prefeitura de Contagem firma parceria com Controladoria de BH

Foco são ações comuns de compliance e integridade

Controladoria - 28/02/2019, 12:05:10 - Repórter: - Foto: Divulgação

Para o controlador-geral Weber Dias (à direita), parceria é fundamental para atuação dos órgãos de controle interno

A Controladoria-Geral do município de Contagem participou, na quarta-feira (27), do lançamento do Programa de Fomento à Integridade Pública e à Gestão de Riscos, realizado pela Prefeitura Municipal de Belo Horizonte.

O lançamento foi realizado no Auditório JK e contou com a participação de servidores e gestores da PBH, de Contagem e do Estado de Minas Gerais.

Na oportunidade, o controlador-geral de Contagem assinou termo de parceria com a Controladoria-Geral do município de Belo Horizonte com foco nas ações de compliance e integridade.

Segundo o controlador-geral de Contagem, Weber Dias, essa parceria é fundamental para atuação em rede dos órgãos de controle interno, compartilhando boas práticas e diretrizes para uma atuação preventiva e com base nos resultados das políticas públicas.

O evento também contou com a palestra magna do controlador-geral do Estado, Dr. Rodrigo Fontenelle, sobre o tema “Governança e Integridade no Setor Público”.

Controladoria - 28/02/2019, 12:05:10 - Repórter: - Foto: Divulgação