Melhorias no campo do Ressaca Esporte Clube são concluídas

Campo estava com buracos e desnivelado, prejudicando os times que jogavam no local

Obras e Serviços Urbanos - 15/02/2019, 09:43:11 - Repórter: - Foto: Ricardo Lima

Benfeitorias no campo do Ressaca eram uma demanda antiga dos moradores

Para oferecer um lugar adequado para a prática de esportes, a Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria de Obras e Limpeza Urbana, concluiu nesta semana a limpeza do campo do Ressaca Esporte Clube, localizado na rua Dr. Carlos Pinheiro Chagas, 306, Balneário do Ressaca.

A equipe de manutenção precisou de dois dias para concluir o trabalho, que contou com uma motoniveladora, uma retroescavadeira, um caminhão-pipa e três caminhões basculantes.

De acordo como o assessor da Administração Regional Ressaca, Antônio Eustáquio Malaquias, os frequentadores do campo aguardavam uma limpeza dessa magnitude havia anos. “O campo estava com buracos e desnivelado, prejudicando os atletas dos diversos times que treinam e disputam campeonatos no local. Essa benfeitoria atende uma demanda antiga da população e traz mais segurança às famílias que frequentam o campo”, destaca.

Obras no Campo do Ressaca