Inscrições abertas para a 1ª Colônia de Férias do Circuito Inclusão para pessoas com deficiência

O Projeto Circuito Inclusão Solidária promoverá, nos dias 18 e 19, a 1ª Colônia de Férias, no Ginásio do Bairro Sapucaias 3

Direitos Humanos - 10/01/2019, 16:35:05 - Repórter: - Foto: Adelcio Ramos Barbosa

Estão abertas as inscrições para a 1ª Colônia de Férias do Circuito Inclusão para pessoas com deficiência, nos dias 18 e 19, promovida pelo Projeto Circuito Inclusão Solidária. Os interessados deverão se inscrever via Facebook ou telefone.

O Projeto Circuito Inclusão Solidária, que tem como um dos objetivos a realização de eventos para a inclusão na diversão de famílias com pessoas com deficiência, promoverá na próxima semana, nos dias 18 e 19, a 1ª Colônia de Férias, no Ginásio do Bairro Sapucaias 3. Os interessados deverão se inscrever via Facebook ou por telefone, até o primeiro dia do evento, 18.

A Colônia será gratuita e conta com o apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, além da parceria com a Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania, que proporciona apoio em vários eventos, como a disponibilidade de transporte do Programa Sem Limite.

O evento ocorrerá nas tardes dos dias 18 e 19 com gincana de brincadeiras antigas; um momento para pais e/ou responsáveis e filhos; contação de histórias; brinquedos inclusivos; futebol de sabão; diversas brincadeiras; bazar da Ami; aulão de balé voltado para pessoas com deficiência; esportes adaptados; rodas de conversas para os pais e cuidadores e show musical.

A 1ª Colônia de Férias contará com o apoio da Associação Mães que Informam Amais Contagem, 123 Contagem de História, Cantor Alex Marcone, Cantor Thiago Stones e Cantora Priscila, Cantor Jefferson, Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania, Programa Sem Limites, Raquel Torres Fotografia, Reconstruindo a Infância de Betim, Endorfina Assessoria Esportiva e Jornal Regional de Contagem.

Local: Ginásio do Bairro Sapucaias 3, na Rua Paraju, s/n, junto com a Escola Luís Carlos Prestes.
Dias: 18 e 19 de janeiro
Horário: 13h às 16h
Inscrições: pela página do Facebook https://www.facebook.com/events/718098651922640/?ti=as
Ou pelo telefone (31) 98568-1797 (Débora Batista)