Frigoarnaldo vai com tudo para o duelo com o Imperial, de Vespasiano, que vale vaga na semifinal da Copa Itatiaia

Partida da Chave Metropolitana será às 16h de domingo (30) no campo Imaculada Conceição, em Sarzedo

Esporte - 27/12/2018, 13:01:11 - Repórter: - Foto: Ronaldo Leandro

Tradicional equipe de Contagem, o Frigoarnaldo está em busca do hexa da Copa Itatiaia

O Frigoarnaldo entra em campo no próximo domingo (30) para a disputa das quartas de final da Chave Metropolitana da 58ª Copa Itatiaia. O confronto com o Imperial, de Vespasiano, será às 16h no campo Imaculada Conceição, em Sarzedo.

O time de Contagem vai com tudo para vencer o duelo e garantir vaga na semifinal. A presidente do Frigoarnaldo, Rose Canarinho, garante que a equipe está confiante para a partida contra o Imperial.

“Temos um time forte e competitivo. Vamos focar, ir com tudo e fazer o possível para passar à semifinal. O nosso técnico Renato Neves está apostando no empenho dos nossos atletas, que são jovens e estão fazendo acontecer sobretudo no segundo tempo destas disputas de fases decisivas, enfrentando grandes equipes do futebol da região metropolitana”, avalia Rose.

Duelo em Contagem

No mesmo dia, o C.S.U. Amazonas, em Contagem, também será palco de disputa das quartas de final da Chave Metropolitana. Às 17h, o Vila Nova, de Santa Luzia, encara o Brumadinho.

Os dois times são de renome na história da Copa Itatiaia e estão sendo esperadas cerca de 2 mil pessoas. A arena fica na rua Marquês de Paraná, 95, bairro Amazonas. A entrada é gratuita.

Esporte - 27/12/2018, 13:01:11 - Repórter: - Foto: Ronaldo Leandro