Frigoarnaldo decide no domingo (23), em casa, a classificação para as quartas de final da Copa Itatiaia

Equipe de Contagem enfrenta o Fluminense, de Mocambeiro, às 16h, no C.S.U. Amazonas, pelo Grupo 3 da Chave Metropolitana

Esporte - 18/12/2018, 16:20:36 - Repórter: - Foto: Divulgação

Após a derrota do Frigoarnaldo para o Vila Nova, o experiente atacante Nivaldo DJ cobrou em entrevista à Itatiaia mais empenho dos companheiros de equipe diante do Fluminense

O Frigoarnaldo decide a classificação para as quartas de final da Chave Metropolitana da 58a Copa Itatiaia diante de sua torcida. O terceiro jogo da Primeira Fase, contra o Fluminense, de Mocambeiro, será domingo (23), às 16h, no C.S.U. Amazonas, na rua Marquês do Paraná, 95, bairro Amazonas.

A equipe de Contagem divide a segunda colocação do Grupo 3 da Chave Metropolitana com o São José da Lapa, com três pontos ganhos, mas leva vantagem no saldo de gols. Assim, para se classificar para as quartas de final, o Frigoarnaldo precisa vencer pela mesma diferença de gols e de uma possível vitória do São José sobre o líder Vila Nova, no campo do Frimisa, em Santa Luzia, no mesmo horário. Se o São José não vencer, o empate serve para o time do técnico Renato Neves.

A diretora Rose Canarinho está confiante na classificação com uma vitória sobre o Fluminense, já eliminado. “Estamos confiantes que vamos vencer. Perdemos (para o Vila Nova) nos detalhes. Nós mandamos no jogo”, afirma Rose, referindo-se à derrota na segunda rodada, domingo passado, por 2 a 1 para o Vila Nova, em Santa Luzia. Cleitinho, de pênalti, fez o gol do Frigoarnaldo.

Esporte - 18/12/2018, 16:20:36 - Repórter: - Foto: Divulgação