Natal Solidário reúne cultura, gastronomia e diversão nas praças da Jabuticaba e da Glória

O Papai Noel vai tirar foto com a garotada de 5 a 30 de dezembro nestes espaços, onde serão montadas as barraquinhas de comida, bebida e artesanato da Economia Solidária

Notícia Principal - 04/12/2018, 15:10:49 - Repórter:

Dezembro chegou, e com ele as festividades natalinas. Do dia 5 ao dia 30, os integrantes do programa Economia Solidária, ligado à Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, vão promover atividades em duas das principais praças de Contagem: da Jabuticaba e da Glória. A comemoração do “Natal Solidário” vai reunir nestes espaços eventos culturais, gastronomia, artesanato e muita diversão para a criançada, inclusive com a presença do Papai Noel. O evento estava programado para começar no dia 1º, mas foi adiado por causa da chuva.

As atividades serão das 16 às 22h durante todo o mês de dezembro. Será a oportunidade para tirar a tradicional foto com o Papai Noel. Também haverá exposição literária, playground, música ao vivo e barracas para a venda de comidas, bebidas e artesanatos da Economia Solidária. As praças serão ornamentadas para receber o público.

Notícia Principal - 04/12/2018, 15:10:49 - Repórter: